Alunos de Enfermagem participam de Arraiá da Saudade

No último fim de semana, cerca de 30 alunos do curso de Enfermagem do UNIPAC Barbacena se despediram da instituição em grande estilo. Em vez de Aula da Saudade, os alunos do 9º período tiveram o Arraiá da Saudade, em ritmo de festa junina.

A festa foi realizada no auditório do campus de Barbacena. Professores prestaram homenagens aos alunos que estão se formando e os estudantes se despediram do UNIPAC em uma confraternização muito divertida. A Aula da Saudade é uma tradição da instituição, sempre é realizada para alunos dos últimos períodos para deixar marcado para eles os bons momentos que viveram aqui.

“Foi uma forma dos professores demonstrarem o carinho que têm pela turma que está se formando agora. A gente mostrou que se importa com eles e deseja um futuro de sucesso para todos”, comentou a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Patrícia Melo.