Alunos do Núcleo de Práticas Jurídicas visitam assessoria jurídica da EPCAR

Na manhã de sexta-feira (08/06), alunos do 7º, 8º e 9º períodos do curso de Direito do UNIPAC Barbacena participaram de uma visita à assessoria jurídica da Escola Preparatório de Cadetes do Ar – EPCAR. A visita foi proporcionada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ do UNIPAC aos seus estagiários, orientados pelo professor Luiz Carlos Rocha de Paula.

Os estudantes e o professor foram recepcionados pelo Tenente Rafael Conforte, que é egresso do curso de Direito do UNIPAC. Depois de formado, ele foi aprovado no processo seletivo da EPCAR como advogado e hoje foi o anfitrião da visita. Além dele, também participaram da recepção a Sargento Luciana, o Cabo Peixoto e o Soldado Samuel.

“Agradecemos a acolhida e a oportunidade de ter sido oportunizado aos acadêmicos do curso de Direito as expertises que foram passadas e os conhecimentos adquiridos que, com certeza, contribuem de maneira substancial à formação do profissional do Direito”, relatou o professor Luiz Carlos Rocha de Paula, que também é coordenador do NPJ.