Alunos do UNIPAC Barbacena visitam a FEICON, um dos maiores eventos da construção civil no Brasil

No último dia 12 de abril, alunos do curso de Engenharia Civil do UNIPAC Barbacena realizaram uma visita técnica à FEICON, a maior feira nacional de produtos para a indústria da construção civil, em São Paulo. O objetivo foi proporcionar aos estudantes o contato com a realidade do mercado de trabalho e da profissão, além da oportunidade de conhecer novas tecnologias do setor.

Com 24 edições de história, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura. O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes.

“Trata-se sem dúvida de um dos maiores eventos da construção civil da América Latina. Grandes empresas nacionais e internacionais expõem seus produtos e procuram estreitar os contatos com profissionais e futuros profissionais do mercado de Engenharia Civil e Arquitetura. Os alunos puderam ter contato com o que há de mais moderno e inovador em todos os segmentos da Engenharia. Sem dúvida foi uma experiência enriquecedora”, expôs o coordenador do curso de Engenharia Civil, Israel Iasbik.