Santander disponibiliza 4 bolsas de estudos para alunos da UNIPAC Barbacena e Lafaiete

O edital de seleção dos alunos será divulgado esta semana no site unipac.br. Fique atento!
Quatro alunos matriculados em qualquer período de cursos de graduação na UNIPAC Barbacena ou Conselheiro Lafaiete irão ganhar bolsas de estudos no valor de R$ 3600,00, distribuídos em 12 mensalidades de R$ 300,00. Os estudantes serão selecionados por meio de critérios estabelecidos previamente em um regulamento, que será divulgado esta semana no site: www.unipac.br.
As bolsas de estudos foram oferecidas pelo Banco Santander, que é parceiro da UNIPAC há mais de 15 anos, por meio do programa Santander Universidades. Uma iniciativa única, que colabora com universidades há 20 anos e tem o objetivo de incentivar a educação em todo o mundo.
Para a responsável pela Administração Geral da UNIPAC, Rane Curto, a concessão das bolsas é de extrema importância para facilitar a entrada dos estudantes na instituição de ensino superior. “O nosso foco sempre foi o aluno. Agora queremos ampliar os benefícios oferecidos, proporcionando cada vez mais chances do ingresso do estudante em nossa instituição, por meio de parcerias e bolsas de estudos”.
Bolsas Santander
O Banco Santander, por meio da sua Divisão Global Santander Universidades, trabalha para fomentar a mobilidade internacional, facilitar o acesso à universidade, promover a investigação e formação especializada através de bolsas de pós-graduação e facilitar o acesso ao primeiro emprego.