Notícias UNIPAC

UNIPAC Baependi recebe homenagem da Receita Federal

Na última quarta-feira, 2, a UNIPAC Baependi recebeu uma homenagem pela Receita Federal pela parceria na implantação do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) cujo Termo de Acordo foi assinado em 2022 pelo Presidente da FUPAC, Dr. Fábio Afonso Borges de Andrada e pelo Delegado da Receita Federal do Brasil em Varginha (MG), Eduardo Antônio Costa.

Na solenidade, realizada no Auditório da Delegacia em Varginha, a Instituição foi representada pelo Diretor, professor Domênico Dezolt e a pela coordenadora do curso de Administração, Michele Gomes Pereira.

No momento da homenagem, o diretor agradeceu à Receita Federal, ao Delegado Eduardo Antônio Costa e aos demais Delegados, Auditores e Técnicos, pela abertura das portas da autarquia. ”Com certeza essa ação oportunizará aos educandos da Unidade de Ensino inúmeras possibilidades de aperfeiçoamento e acréscimo na aquisição do saber e do conhecimento, além de estender a comunidade local e regional de Baependi, apoio e instrução no que tange à Educação Fiscal”, disse o professor Domênico.

Durante o evento ocorreram palestras de alto nível e explicações de auditores e delegados, que abordaram a educação fiscal e o programa que envolve os diversos NAF’S que já funcionam e aqueles núcleos que passarão a funcionar nas diversas Instituições de Ensino Superior (IES).

Cerfiticado de Reconhecimento
Cerfiticado de Reconhecimento

Política de Privacidade | Política de Cookies