Notícias UNIPAC

Inscrições abertas para o Vestibular Unipac 2023, um dos maiores do interior de Minas

Inscrições abertas para o Vestibular Unipac 2023, um dos maiores do interior de Minas

Os interessados podem se inscrever até 01 de dezembro e a prova presencial será realizada no dia 4 de dezembro

O vestibular Unipac Baependi, para ingresso no primeiro semestre de 2023, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro. Neste ano será retomada a aplicação da prova presencial, que será realizada no dia 04 de dezembro. Os candidatos que optarem por realizar a prova, a matrícula inicial será apenas R$69,90 e ainda terão 30% de desconto nas mensalidades ao longo de todo o curso, de acordo com o regulamento.

Outra opção é utilizar a nota do Enem dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Quem optar pelo ingresso na instituição por meio do aproveitamento da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio pode se beneficiar do programa Estrelas do ENEM, em que o candidato tem a oportunidade de desfrutar de bolsas de 25% a 100%, durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame, de acordo com o disposto no regulamento próprio do Programa.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no portal: vestibular.unipac.br. A taxa de inscrição, tanto para quem optar pela prova presencial, quanto pelo uso da nota do Enem, é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Para o Vestibular 2023-01, serão ofertadas vagas para os cursos de Administração e Pedagogia.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 8 de dezembro, após às 18h, no site: unipac.br. Já os resultados da seleção por intermédio da média obtida no ENEM terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, dentro do limite das vagas estabelecidas para esta modalidade.

Após aprovação, o candidato deve realizar sua matrícula no período de 8 a 22 dezembro de 2022.


Política de Privacidade | Política de Cookies