Santander disponibiliza bolsas de estudo para estudantes da FUPAC/UNIPAC

Inscrições podem ser feitas até dia 17/04

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação 2022, uma parceria da FUPAC/UNIPAC com o banco Santander. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo, dia 17 de abril, por meio do site: becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021.

O programa oferece bolsas de estudo no valor de R$300,00 durante um ano, que podem ser utilizadas para pagar a mensalidade, transporte, alimentação, entre outros gastos dos estudantes.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados, cursando entre o segundo e o penúltimo período letivos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Não será cobrada taxa de inscrição e todos os alunos que preencherem os requisitos (clique aqui e confira o edital) poderão concorrer à oferta das bolsas.