Notícias UNIPAC

FUPAC/UNIPAC Baependi inicia mais um semestre letivo

A FUPAC Baependi deu início a mais um semestre letivo no último dia 17/02. Embora com o tempo chuvoso, que tem dificultado a locomoção em diversas regiões no país e em Minas Gerais, o início do ano letivo ocorreu com muita descontração e tranquilidade, com comparecimento maciço dos acadêmicos e calouros dos cursos de Administração e Pedagogia. Eles foram recepcionados com alegria e satisfação pelos corpos docente e administrativo da instituição.

O diretor da FUPAC Baependi, Domênico Dezoult, revela que “o bom resultado da captação de alunos para a abertura de novas turmas na Unidade de Ensino, se deve ao fato de uma excelente qualidade no ensino que é ministrado, além dos bons serviços prestados, sendo pelos setores administrativos da IES e da Tradição da FUPAC em proporcionar um suporte adequado para as suas Unidades mantidas ao longo de anos de funcionamento e prestação de serviços educacionais”.

De acordo com a professora e coordenadora do curso de Pedagogia da Unidade, Ana Lúcia de Andrade Penha “O curso de Pedagogia da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Baependi é uma referência para os Profissionais e serviços de educação do Município de Baependi e região. Das 41 classificadas/aprovadas, inclusive as de melhor classificação em concurso público para professores da educação básica infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, a grande maioria são egressas do Curso de Pedagogia desta Unidade”, reforçou.


Política de Privacidade | Política de Cookies