Notícias UNIPAC

FUPAC Baependi sedia etapa do Circuito Mineiro de Administração

A Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) Baependi foi palco e escolhida a dedo pelo Circuito Mineiro de Administração e o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais /CRA-MG para sediar o Circuito Mineiro de Administração. Com o tema ” O Profissional de Administração Exigido pelas organizações do futuro “, o encontro ministrado pelo Conselheiro do CRA-MG, Rosendo Magela, reuniu profissionais da área, alunos, coordenadores e direção em um momento de conhecimento e vivência em Administração.

Segundo o diretor, Domênico Augusto Souza Dezolt, “no evento, o palestrante utilizou uma didática com linguagem clara e objetiva, esclarecendo e abordando de forma ampla desde os pontos mais simples, até os mais trabalhosos do tema, prendendo de maneira cativante e interessante a atenção de todo o público presente. Durante todo o tempo não houve se quer uma retirada ou saída de alguém da plateia antes do seu término, todos os presentes ficaram atentos e, logo, fascinados com a transferência de conhecimentos e experiências que foram a eles repassados na noite de 29/08”, afirmou.

Dentre outras personalidades e profissionais de Administração presentes no evento, o administrador fiscal do CRA- MG, Dimas Magalhães, que participou da Operação Blitz, faz parte das Ações Integradas do Órgão, nas cidades de Baependi, São Lourenço e Caxambu.

O diretor da FUPAC Baependi, Domênico Dezolt, ainda ressalta que “diante da espetacular mostra de conhecimento em Administração que foi apresentada, o momento foi de agradecimento ao CRA pela oportunidade da IES em Baependi ter sido de um dos locais para sediar do Circuito Mineiro de Administração. E ao palestrante Professor Rosendo Magela pela disponibilidade, performance e vontade de transmitir conhecimento e vivência aliada a um pensamento futurista sobre a arte da Gestão”.

Perfil
Rosendo Magela

Membro Conselheiro do CRA-MG, graduado em Administração e Especialista em Marketing Internacional e Marketing pela Columbia University, Administração Financeira e Mercado de Capitais pela FGV, Economia Brasileira e Administração Financeira pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG. Rosendo atualmente dedica sua vida a levar às empresas o conceito moderno de trabalhar a Gestão.


Política de Privacidade | Política de Cookies