rss   Página   Twitter

O egresso da UNIPAC/ Teófilo Otoni Jary Alves dos Santos foi aprovado no concurso federal para técnico de Informática do Departamento de Tecnologia da Informação da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM. Segundo o professor Ciro Santos, esse tipo de aprovação é motivo de orgulho. “Os professores, coordenador, funcionários e alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da UNIPAC de Teófilo Otoni parabenizam Jary pela aprovação neste concurso. Este é um motivo para grande orgulho de nossa parte”!

Ainda segundo o professor, “a UNIPAC vem mostrando que é uma instituição séria, comprometida, com um corpo docente altamente qualificado, e isso está fazendo a diferença na formação dos alunos. Esta é a explicação para o grande número de ex-alunos contratados nas maiores empresas de desenvolvimento de software do estado, entre elas Squadra e Prodenge, e aprovados em concursos públicos Federais, Estaduais e Municipais”.