OAP - Organização Assistencial Popular

Missão: A Organização Assistencial Popular - (OAP) tem como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da democratização da informação e do desenvolvimento profissional, agindo com ética, transparência, idoneidade e responsabilidade social.

Objetivos: Dentre outros, a OAP tem por objetivo promover a integração de comunidades, sempre visando o desenvolvimento social , cultural e profissional, mediante a colaboração mútua de pessoas e entidades. Para tanto, a OAP desenvolve e executa programas de atividades afins e cursos, tais como: Curso de Capacitação Profissional, formando e habilitando mão-de-obra qualificada para diversas áreas demandadas pelo mercado de trabalho; atividades sociais de interesse de pessoas carentes da comunidade, realizando produções artesanais, confecções de vestuários, etc. visando a ocupação de mão-de-obra ociosa.

Visão: Promover a dignidade da pessoa humana através da formação de valores sociais, culturais e profissionais. Um trabalho pedagógico-educacional mediante colaboração mútua de pessoas e entidades que incrementa o intercâmbio cultural.

Convênios:

FUPAC - Fundação Presidente Antônio Carlos

UCB - União Comunitária de Barbacena

 
© Copyright 1998/2017 - Fundação Presidente Antônio Carlos - (32) 3339 4900
Normas | Segurança e Privacidade | Direitos Autorais | Política Anti-Spam